Editorial

Ponto prévio: a secção júnior do GDC Neiva não vem para ser melhor ou maior que este ou aquele. Nasce com um único objetivo: comunicar uma modalidade que apaixona milhões em todo o Mundo e ajudá-la a crescer de uma forma crítica, sustentada e, acima de tudo, positiva. 

Queremos estar presentes nos grandes momentos da modalidade do clube. 

Nas grandes decisões. 

Queremos ajudar os nossos leitores a conhecerem melhor o jogo de Futsal e a ganharem horizontes mais largos na sua exploração ao mesmo tempo divulgar os nossos patrocinadores pois sem eles não estaríamos aqui. 

Não poderemos publicar todas as informações falsas que nos chegarem mas estaremos sempre abertos à comunidade futsalística para apoiar a divulgação de quaisquer iniciativas que promovam a modalidade do clube nos diversos escalões. 

Amamos um futsal – não um futsal masculino e outro feminino. Acreditamos que quem verdadeiramente nutre uma acesa paixão pela modalidade não se compadece com quaisquer tipos de discriminação. Assim, procuraremos, dentro do possível, fomentar um equilíbrio saudável entre os dois géneros nas nossas publicações, tudo isto para ajudar principalmente o clube a reforçar a sua identidade na comunidade limiana e vianense. 

O nosso sucesso depende dos nossos leitores. Depende de ti. De si. De nós. 

Aqui, hoje, amanhã e sempre. O futsal é o desporto-rei! Todos juntos somos UM!

A Secção - Futsal Júnior do GDC Neiva